Escreva para pesquisar

MÍDIA

Jornal Meia Hora lança marca de guaraná para vender em bancas

Compartilhar

Já pode ser encontrado nas bancas do Rio de Janeiro o GuaraHora, extensão da marca do jornal Meia Hora, editado pelo grupo português Ejesa e que também é responsável pelo jornal O Dia.

Na TV, o filme vem com a simplicidade criativa que é marca da Onzevinteum, agência responsável pela campanha. A peça  mostra uma jovem na praia dando um belo e lento gole em um copo de guaraná natural. O letreiro então avisa: “Você vai ver um gole de meia hora.” Pouco antes de terminar os 30″, entra outro letreiro: “Chegou GuaraHora. “O guaraná do jornal Meia Hora.”

Anúncio, outdoor, busdoor e cartaz de lançamento do GuaraHora trazem a levada de humor e linguagem típicos do Meia Hora  com títulos como “Se as notícias não dão refresco, a gente dá”, “Espreme, sai guaraná” e “Tome de maia hora em meia hora”, entre outros.

 

Ficha Técnica:

Cliente: Ejesa / Jornal Meia Hora

Produto: Guarahora

Campanha: Lançamento

Agência: Onzevinteum

Criação: Gustavo Bastos, Vitoria Paes, Clarisse Costa

Diretor de Criação: Gustavo Bastos

Atendimento: Diego Crisostomo

Mídia: Rodrigo Sani

Produtora: MZ3 Conteúdo

Diretor: João Borges, Mario Barros

Produtor: Julianne Gomes

Fotografia: Bernardo Richter

Finalização: Ray Caldas

Som: MZ3 Conteúdo

Tags:

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *