Escreva para pesquisar

MÍDIA

Jornal da Tarde coloca leitor para dirigir carro de corrida

Compartilhar

É possível definir em palavras a paixão de um maníaco por carros? É exatamente isso o que o Jornal do Carro, publicado no Jornal da Tarde, quer saber. O concurso cultural “Minha paixão por carro”, iniciativa do jornal em parceria com a Audi, premiará 54 leitores que escreverem as melhores frases definindo a paixão que sentem por carros. Os autores das duas frases mais criativas ganharão a chance de passear com Lucas di Grassi, piloto da Audi, no Audi R8 5.2 V10, além da possibilidade de dirigir o “supercarro” durante o evento “6 horas em São Paulo”. O evento acontece entre 13 e 15 de setembro, no autódromo de Interlagos.

Os 3º e 4º colocados ganharão um ingresso com direito a um acompanhante para visitar o evento, com acesso ao camarote Lounge VIP do Jornal do Carro, nos dias 14 e 15 de setembro. Os demais contemplados também recebem um ingresso com direito a um acompanhante para as arquibancadas do autódromo.

Para concorrer, os participantes deverão enviar, por meio do link disponível no Facebook do Jornal do Carro (www.facebook.com/JornaldoCarro), a frase que defina a sua paixão por carro, contendo, no máximo, 200 caracteres. 

Deixe um Comentário