Jornal Correio, da Bahia, destaca liderança em campanha

28/04/2015

O jornal Correio lança campanha criada pela Propeg que tem como mote a liderança do diário baiano comprovada pelos números da pesquisa Ipsos-Marplan* (janeiro a dezembro de 2014). Esse levantamento dá ao título a atenção de 647 mil leitores, os que compram o jornal e os que leem exemplares compartilhados. Além do número de leitores, o jornal também é o líder em vendas, segundo o IVC. A ação tem em seu plano de mídia filme para TV, spot, anúncio jornal e revista, Internet e redes sociais.

A campanha “Liderança” explora as contradições dos fatos e o como eles, após o tratamento dado pelo Correio, tornam-se mais atraentes para os leitores do jornal.

Ficha Técnica:

Agência: Propeg

Cliente: Jornal Correio*

Campanha: Liderança

Vice-presidente de Criação: Ana Luísa Almeida

Direção de Criação: Fabiano Ribeiro e Lenilson Lima

Criação: Hayre Borges, Gabriel Couto e Mila Giacomo

Vice-presidente de Atendimento e Gestão: Vitor Barros

Diretoria de Atendimento: Michele Estevez

Atendimento: Lorena Carvalho/ Clara Moura

Planejamento: Melina Romariz/ Breno Carvalho

Mídia: Eder Galindo / Lorena Borba

Produção Gráfica: Ariana Guerra

Finalização: Catia Moraes

Revisão: Fátima Soares

RTV: Juliana Leonelli / Bruna Palma

Produtora de Áudio: Pilintra

Produtora do Filme: Pilintra

Aprovação: Luiz Albuquerque / Alessandra Lessa

  • compartilhe: