Johnson´s valoriza relações em novo filme para web

10/07/2015

johnson_vox

Para reforçar o conceito da marca “A vida bem de perto”, a Johnson´s veicula, exclusivamente na web, seu segundo filme. A campanha apresenta a história real de amigas que moram longe, mas continuam com um forte vínculo entre elas, apesar da distância.

O primeiro filme mostrou a vida de duas irmãs gêmeas, que moram em países diferentes. Em apenas um mês, impactou quase oito milhões de visualizações. Já o segundo, traz a história de Camila que vive em São Francisco (EUA) e participa ativamente da vida das pessoas no Brasil. Por acreditar na importância do toque, do abraço e da vida bem de perto, a marca de cuidados femininos Johnson´s levou suas três melhores amigas para São Francisco. Como resultado, um encontro inesperado e bastante surpreendente, Camila as encontra pedindo carona em uma estrada na Califórnia.

Ficha Técnica:

•Agência: DM9DDB
•Título: Bem de Perto – Episódio 2 (Amigas)
•Cliente: Johnson & Johnson
•Produto: Antitranspirantes JOHNSON’S®
•VP de Criação: Marcos Versolato
•Diretores de Criação: Leo Macias e Zico Farina
•Diretores de arte: Paulo Junger e Rafael Segri
•Redatores: Samir Mesquita e Filipe Médici
•Planejamento: Laura Chiavonne, Valter Biaggi, Laura Varante
•Mídia: Fabio Tachibana, Vitor Manzi, Eto Rodrigues
•RTVC: Fabiano Beraldo, Marcia Branco e Fernanda Peixoto
•Atendimento: Marcelo Passos, Manuela Ramalho, Raquel Ribeiro e Flavia Miranda
•Aprovado por: José Cirilo Teixeira, Juliana Sztrajtman, Cristina Barra, Mariana Maluf

  • compartilhe: