Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Johnson & Johnson estimulando atos de carinho entre as pessoas

Compartilhar

“Carinho inspira carinho” é o posicionamento que vai guiar todas as iniciativas internas e externas da Johnson & Johnson do Brasil nos próximos anos e tema da campanha que a empresa acaba de lançar no País. A empresa investe pela primeira vez em sua história de 80 anos de Brasil em uma campanha institucional que envolve as suas quatro divisões de negócios: Johnson & Johnson Produtos de Consumo, Janssen (Farmacêutica), Johnson & Johnson Medical Brasil (Aparelhos Médicos e Diagnósticos) e Vision Care (Lentes de Contato). A ação foi criada globalmente pela rede JWT, liderada pelas JWT Brasil e Nova York. São cinco comerciais que estreiam na TV aberta, em rodízio, a partir desta quarta-feira, dia 8.

Com uma trilha emocionante, os filmes contam histórias simples de como um gesto de carinho pode realmente influenciar o comportamento das pessoas. “Missão”, “Pai e filha”, “Futebol”, “Mãe e Bebê” e “Hospital” – produzidos pela O2 Filmes – contaram com a direção de Fernando Meirelles e Kitty Bertazzi. As cenas foram filmadas em São Paulo e os protagonistas são, em sua maioria, famílias reais.

Deixe um Comentário