Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Johnnie Walker lança copo meio cheio

Compartilhar

Um copo que parece estar sempre meio cheio estará a partir deste fim de novembro em bares e restaurantes das cidades de São Paulo e Recife.  A ação é assinada por Johnnie Walker – marca whisky da Diageo – e tem como proposta promover o progresso coletivo. O copo meio cheio tem um fundo duplo, que faz com que a bebida seja servida na metade superior do recipiente.

“Progresso e positivismo caminham juntos e o copo meio cheio é uma forma de tangibilizar a mensagem da marca”, conta Guilherme Martins, executivo de marketing do portfólio de whisky da Diageo Brasil.

Nos bares e restaurantes que participam da ação, os clientes que pedirem uma dose de Johnnie Walker poderão ter a experiência do copo meio cheio. Em São Paulo as casas são: Jamile Restaurante, Terço e The Blue Pub. Em Recife: Alphaiate e Recanto Paraibano.

No e-commerce da Diageo  o copo meio cheio pode ser adquirido e na compra de uma garrafa de Red Label ou Black Label o consumidor recebe o copo como brinde.

Nas redes sociais, para brincar com o copo meio cheio, a marca contará com os novos embaixadores Bruno Gagliasso, Fernanda Paes Leme, João Vicente de Castro e Pedro Andrade.

Tags:

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *