Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

João Livi, da Talent, no board criativo da Publicis Worldwide

Compartilhar

Fazer parte deste Board é mais um reconhecimento à qualidade criativa de João, da Talent, e demonstra a importância que a rede PWW tem dado à criatividade como um dos pilares da sua estratégia de crescimento. João Livi criou inúmeras campanhas recentes de sucesso no Brasil: “Pergunta lá no Posto Ipiranga”; “Tem Net e tem Tipo Net” e “Rugby, isso ainda vai ser grande no Brasil”, para Topper. Foi Diretor de Criação do primeiro Grand Prix de Cannes em rádio para o Brasil, conquistado em 2012.

Foi Diretor de Criação do Ano em 2006 pelo Prêmio Folha/Meio & Mensagem e indicado para Homem do ano da Revista Vip na categoria Comunicação. Em 2012, venceu o Prêmio Caboré na categoria Profissional de Criação e, em 2013, foi eleito Profissional de Criação do Ano pela APP.

O grupo se reunirá, pela primeira vez, durante o Festival de Cannes deste ano e a liderança do Board será de Erik Vervroegen, International Creative Director da Publicis Worldwide.

Deixe um Comentário