J&J lança primeira campanha global

06/02/2015

Pioneira na ciência e no estabelecimento de padrões globais em cuidados com a pele do bebê há mais de 120 anos, a Johnson & Johnson apresenta sua primeira campanha global, com a adoção da tagline “JOHNSON’S. Muito mais para o seu bebê”.

Resultado de pesquisas realizadas pela companhia sobre a importância das experiências multisensoriais para o desenvolvimento feliz e saudável dos bebês, a campanha foi fundamentada também por um estudo – Global Baby Bath Time Report – que ouviu mais de 3.500 pessoas em 7 países, incluindo o Brasil, em novembro do ano passado. Uma das conclusões desse levantamento é que enquanto 84% dos pais afirmam que a hora do banho é o período de melhor qualidade que eles têm com seus filhos, muitos subestimam seu poder e benefícios para o desenvolvimento cerebral das crianças desde o nascimento.

Por isso, “Muito mais para o seu bebê” fala sobre como enriquecer os rituais, incluindo a hora do banho, para estimular os sentidos e fornecer aos pais uma oportunidade de desenvolver as habilidades dos filhos de aprender, pensar, amar e crescer.

Para o lançamento da campanha, que faz parte de uma comunicação integrada de Marketing, JOHNSON’S® está apresentando novas peças publicitárias para TV, veículos impressos e meios digitais. O posicionamento foi criado pelas agências do Grupo Omnicom, liderada pela BBDO-NY. A DM9DDB, que há décadas mantém parceria com a Johnson’s no Brasil, foi parceira na criação.

  • compartilhe: