Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

JeffreyGroup cresce e inaugura escritório no Rio

Compartilhar

A JeffreyGroup, maior agência independente de comunicação e marketing na América Latina, está ampliando sua presença no Brasil, com a inauguração de uma filial no Rio de Janeiro. O novo escritório é o sexto do grupo, que também está presente em Nova York, Miami, Cidade do México, Buenos Aires e São Paulo.

“A JeffreyGroup foi fundada em Miami, há 20 anos, e logo entendemos que o Brasil se tornaria um mercado-chave para a empresa. Assim, há 15 anos abrimos nosso primeiro escritório próprio no País, em São Paulo. Com o sucesso que obtivemos, entendemos que o Rio de Janeiro é o segundo passo para continuarmos expandindo nossos negócios no Brasil”, diz Jeffrey Sharlach, CEO e fundador da JeffreyGroup.

Além da nova sede carioca, outra mudança movimentou a agência: o escritório de São Paulo, que antes ficava baseado no bairro do Itaim Bibi, agora está em novo endereço, em Pinheiros. Com quase o dobro do tamanho, a nova sede reforça ainda mais os planos da empresa para o País. “O Brasil já responde por mais de 40% dos nossos negócios e temos uma visão de longo termo para o investimento no País”, reforça Sharlach. Os dois escritórios no País estão sob a direção de Cristina Iglecio, Diretora-Presidente da JeffreyGroup no Brasil.

Entre os atuais clientes da JeffreyGroup no Brasil estão empresas como Acer, Amazon, American Airlines, Bayer, Johnson & Johnson, Nestlé, Salesforce e Orange.

Deixe um Comentário