Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Jeep no São Paulo Fashion Week

Compartilhar

A marca Jeep renovando a parceria com parceria com a São Paulo Fashion Week que, esse ano, tem como tema a “Utopia”. Até esta sexta-feira, 26, a marca convida o público a imaginar e explorar novos territórios. Para aproveitar o conceito do evento e potencializar os valores da Jeep: Liberdade, Autenticidade, Paixão e Aventura, a marca traz lounge para relaxar e recarregar a bateria de seus aparelhos eletrônicos. Por meio de uma campanha digital com influenciadores como a fotografa @Tauna Sofia, a modelo @Pretta Mesmo e o estilista @Felipe Veloso, será transmitido o que acontece nas passarelas durante alguns desfiles.

Além disso, a Jeep convidou motoristas do aplicativo Lady Driver para conhecer o espaço e aumentar a representatividade. A marca está no evento com lançamentos como o Jeep Compass S, Jeep Renegade Willys e o Jeep Wrangler Sahara.

Tags:

Deixe um Comentário