Escreva para pesquisar

DIGITAL

Jeep e Lawrence Wahba inspirados pela natureza

Compartilhar

Inspirada pela natureza e produzida com tecnologia nacional, a Jeep explora ainda mais a sua conexão com o Brasil na nova campanha. Para mostrar como a fauna brasileira influenciou diversas features do novo Jeep Compass, a marca em parceria com a agência F.biz convidou o documentarista Lawrence Wahba para produzir uma série de seis episódios com cinco minutos cada um.

Salas de cinema e o canal NatGeo mostrarão, a cada semana, como determinado animal da região do Pantanal serviu de inspiração para alguma característica do Jeep Compass. Fruto de uma expedição que percorreu 2.000 Km no Coração do Brasil, o conteúdo integrado contempla stickers especiais da campanha e a criação de editorias especiais para as mídias sociais. Serão três tipos de publicações no Instagram e Facebook: Diário de Bordo, Histórias do Pantanal e Bastidores e Curiosidades.

O documentário foi criado para o digital, mas o resultado do seu conteúdo foi expandido para o offline. Veja aqui.

Tags:

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *