Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

JBS passa a ser presidente Global de Marketing e Inovação

Compartilhar

Data:  10.09.2015 Local:  São Paulo, SP Cliente:  JBS Ref1:  Banco de imagem Ref2:  Comunicação Job: Executivos Assunto: Retrato de Tarek Farah, membro do conselho de administração da JBS. Assistente: Luiz Michelini Foto: Bitenka

A JBS anuncia uma nova estrutura organizacional com o objetivo de sustentar seu crescimento e rentabilidade, na busca constante pela excelência operacional dos seus negócios, inovação do portfólio e a construção global de suas marcas. Nesse sentido, está sendo criada a Presidência Global de Operações e a Presidência Global de Marketing e Inovação, áreas que se reportarão diretamente ao CEO global da companhia, Wesley Batista.

A partir de 1º de outubro, Tarek Farahat, ex-presidente da P&G para América Latina, assume como presidente Global de Marketing e Inovação. Tarek conduzirá globalmente o posicionamento de todas as marcas de produtos da companhia, no Brasil e no mundo (inclusive a marca institucional) e também os trabalhos de pesquisa e desenvolvimento, bem como liderará todos os esforços em inovação de portfólio.

Já Gilberto Tomazoni assume o cargo de presidente Global de Operações da JBS. Em sua nova função, Tomazon coordenará todas as operações da JBS no mundo, buscando o aperfeiçoamento dos modelos de negócios e de gestão, o desenvolvimento da estrutura operacional, facilitando a captura de sinergias e a disseminação das melhores práticas entre os negócios, com foco na excelência operacional.

Deixe um Comentário