James Bond em missão secreta na campanha mundial da Heineken

21/09/2012

A Heineken lança uma nova campanha digital e de TV, estrelada por Daniel Craig, em antecipação ao lançamento do 23º filme de James Bond, Operação Skyfall. Desafiando os consumidores a derrotar seus inimigos e descobrir o que tem dentro da mala (“Crack the Case”), os espectadores serão levados em uma viagem de trem épica ao lado de Bérénice Marlohe, atriz estreante no papel de Bond Girl.

Com lançamento internacional previsto para 20 de setembro, a experiência interativa começa exatamente onde o anúncio de TV termina, com os espectadores convidados por Bérénice para uma viagem de trem entre montanhas nevadas com uma vista espetacular. Os espectadores são colocados à prova em uma série de testes interativos que vai levá-los a descobrir o que está dentro de uma mala, enquanto protegem seu conteúdo dos perigosos vilões de James Bond.

A criação é da Wieden + Kennedy Amsterdam. O comercial foi dirigido pelo premiado cineasta holandês Matthijs Van Heijningen Jr. No Brasil o filme filme que chega aos cinemas em 26 de outubro.

 

  • compartilhe: