Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Jaguar quer atrair novos públicos com websérie

Compartilhar

Referência em design, tecnologia, luxo e desempenho, a Jaguar, marca britânica de veículos premium acaba de lançar a campanha instritucional “O Cara do Jaguar”, uma websérie de cinco episódios que será exibida em seus canais no Youtube e no Instagram, que busca atrair novos públicos para a marca.

Elaborada em parceria com a Babel, a campanha tem o ator Duda Nagle como personagem principal. A idealização e produção da série ficam por conta da produtora HUD.  Nos cinco episódios que trazem um tom de mistério e humor, o personagem interpretado por Duda tenta devolver um livro deixado para trás por algum desconhecido que foi visto saindo do local em um Jaguar E-PACE, o SUV mais vendido da marca.

“Nos últimos anos a linha de veículos Jaguar foi totalmente renovada. Atualmente, a Jaguar oferece uma combinação única de design, desempenho, tecnologia e luxo para clientes exigentes e que gostam de se destacar ou sair do lugar comum. Os novo produtos evoluíram consideravelmente e deixaram para trás a imagem tradicional e conservadora que a marca tinha na década passada. A campanha “O Cara do Jaguar” traz essa nova imagem mais moderna e contemporânea no âmbito institucional”, afirma Paulo Manzano, diretor de Marketing e Produto da Jaguar no Brasil.

A série faz parte da campanha global da Jaguar “Único por Natureza”, que incluiu um portfólio de comunicação, como relógios de rua impressos, digitais, MUB, Elemidia e peças digitais.

Clique aqui para assistir agora e descobrir quem é “O cara do Jaguar”.

Tags:

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *