Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Jack: O Urso Polar Atleta

Compartilhar

fotos_press_release_v1_01

Lui Lima e Rômulo Caballero, criativos da FCB Brasil, estão lançando um novo aplicativo para crianças no site norte-americano de crowdfunding, Kickstarter: Jack – O Urso Polar Atleta. A ideia concebida pela dupla criativa visa motivar crianças e adolescentes a terem um estilo de vida mais ativo de uma maneira simples: o app requer que seu dono se exercite para manter o ursinho saudável.

Os usuários terão que fazer exercícios que podem ser rastreados pelos sensores de movimento e GPS do celular. Por exemplo, quando Jack quiser dar uma caminhada, o dono do pet terá que andar também – com o GPS do aparelho, o app será capaz de dizer se o usuário está andando de verdade.
Quando um exercício é realizado corretamente, “Happy Coins” serão conquistadas. Essas moedas podem ser usadas para comprar comida saudável para o ursinho ou mesmo para desbloquear itens especiais – motivando a criança a ser mais ativa.

Ainda é possível doar e colaborar com o projeto no Kickstarter. Acione a legenda no vídeo e veja o vídeo de Jack – O Urso Polar Atleta em: http://kck.st/1jNWiHw

Deixe um Comentário