Ivete Sangalo é embaixadora de Koleston

09/01/2014

Ivete Sangalo estreia como a nova embaixadora de Koleston, marca da Wella pertencente à P&G. Com o conceito “Intensifique com Koleston”, a campanha entreia com um videoclipe da cantora para veiculação nos canais digitais da marca.

Nesta etapa também começam a ser veiculados anúncios da musa ainda mais intensa com a nuance 67, chocolate, de Koleston, que tornou o tom de seus cabelos muito mais intenso.

A campanha criada pela Grey, também contempla filme para TV (aberta e fechada), webfilmes, anúncios para revistas e ativação em redes sociais. Já a estratégia digital está por conta daWunderman. E a partir deste mês começa a estratégia promocional da marca, desenvolvida pela New Style.

FICHA TÉCNICA:

Agência: Grey Brasil

Cliente: Wella

Produto: Koleston

Título: Itensifique

Duração: 60”, 30”, 15”

Direção de criação: Mariangela Silvani, Sergio Fonseca

Criação: Mariangela Silvani, Sergio Fonseca, Paula Zebrak, Luis Ulrich

Atendimento: Claudia Menezes, Stephanie Paris

Planejamento: Raquel Messias, Felipe Rodrigues

Mídia: Davi Monteiro, Fernanda Massa, Marília Rosati

RTVC: Moema Porro, Fabíola Camilo, Ian Inglez

Produtora: Bossa Nova

Direção: CARLA M. + GABI BRITES

Produção executiva: Eduardo Tibiriça

Atendimento produtora: Priscila Miranda

Direção de fotografia: Flavio Zangrande

Pós-produção: Nove9

Finalização: Nove9

Montador: Fernando Avila

Finalizar: Flavio Gayjutz

Produtora de som: eNOISE

Produtor: Equipe eNOISE

Atendimento: Rodrigo Prado

Aprovação cliente: Leonardo Romero / Laura Vicentini / Camila Ribeiro

  • compartilhe: