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Itaú reforça a importância do cliente em “Campo de Busca”

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A centralidade no cliente e a necessidade de se comunicar com o público de uma maneira mais alinhada ao momento atual da sociedade são os preceitos que levaram a uma atualização na comunicação do Itaú Unibanco, colocada em prática a partir deste novo ano, com a estreia do filme “Campo de Busca”. A criação é da Africa.

A nova etapa tem o objetivo de focar no que o cliente busca, nas suas necessidades e, principalmente, em garantir a satisfação com os produtos, serviços e atendimento oferecidos pelo banco.

“Atualizamos nossa comunicação para que ela reflita, de maneira clara, o momento das pessoas. Queremos trazer elas ainda mais para o centro das nossas conversas, uma vez que acreditamos que podemos ser um facilitador de suas realizações. Estamos falando de uma evolução que reforça o papel do banco em uma sociedade em transformação”, afirma Fernando Chacon, Diretor Executivo de Marketing do Itaú Unibanco.

A estratégia visa elevar o Itaú a um novo patamar de marca, chamado internamente de “Mudar de Liga”, e ser comparado às melhores empresas do mundo em satisfação de clientes.

Com o conceito criativo “O que você está buscando?”, as peças institucionais e de produtos ao longo de 2019 buscarão inspirar as pessoas a serem protagonistas de sua própria história e realizarem seus objetivos de vida.

 

FICHA TÉCNICA:

Título: Campo de Busca

Agência: Africa

Anunciante: Banco Itaú

Produto: Institucional

CCO: Sérgio Gordilho

Diretor Executivo de Criação: Otavio Schiavon

Diretores de Criação: Jeferson Rocha / Everton Behenck

Redação:  Angerson Vieira

Direção de Arte: Dudu Ferraz / Thiago Andrade

 

Insights – Inovação e pesquisa criativa: Eduardo Berardinelli / Asaph Luccas / Marina Salles

 

Atendimento: Ana Hasegawa / Tariana Cruz / Bruna Motta / Vitoria Carvalho

Mídia: Luiz Fernando Vieira / Francisco Custódio / Beto Lima / Nathália Oliveira / Marcelo Carmim / Daniel Miscolcz / Gabriela Abdo / Paula Rumachella

Planejamento: Rodrigo Maroni / Rafael Camilo / Felipe Nogueira / Rafael Trevisan / Leonardo Juhasz / Iago de Moura / Thauanne Menezes / Tiago Tuiuiu

Pulse: Ana Carolina Santos / Caroline Ferraz / Bruno Rivas / Kamilla Felix

 

Produção Agência: Rodrigo Ferrari / Mariana Hermeto

Produtora/Imagem: Saigon

Diretor:  Vellas

Produtor Executivo: Marcelo Altschuler

Direção De Fotografia: Pierre Kerchove / Agustin Claramunt

Diretor de arte: Marcelo Reginato

Atendimento: Fernanda Gomes / Tais Sanches / Jin Park

Coordenação de Produção: Carol Pessini / Marina Blum / Gabriela Mangieri / Natalia Cardoso / Mariana Mathias

​Pós-Produção: Nash Pós Production

Coordenadora de Pós-Produção: Virgini Fares

Finalizador: Fabio Abreu

Montador: Jose Ernesto

Produtora/som: Antfood

Produção: Lou Schmidt / Vinicius Nunes / Fernando Rojo

Atendimento/som: Renato Castro / Christiane Rachel

Finalização: Tiago Mago/ Pablo Homem de Mello / Bruno Broaska / Fabian Jorge

Aprovação/cliente: Fernando Chacon / Eduardo Tracanella / Juliana Cury / Natalia Barreira / Pedro Laguárdia / Monique Araújo / Diogo Lombardi / Taciana Romagnoli

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