Escreva para pesquisar

DIGITAL

Itaú promove campanha para o uso de bicicletas no Waze

Compartilhar

Com o objetivo de alavancar o uso, o conhecimento, e o download do aplicativo das bicicletas laranjinhas, o Itaú criou uma campanha inovadora através do aplicativo Waze nas cinco cidades onde o serviço das bicicletas é oferecido: São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Pernambuco e Porto Alegre.

Para divulgar seu projeto de sustentabilidade, contribuindo para a mobilidade urbana, o Itaú aproveitou várias ferramentas e recursos do Waze. Pins foram utilizados nos mapas das cinco cidades para marcar a localização de todas as estacões laranjinhas, e com apenas um clique conduzir os Wazers até elas. Mensagens foram inseridas próximas aos Pins, divulgando e incentivando o download do aplicativo das bicicletas, e uma ferramenta de busca também foi disponibilizada para que, ao digitar Bike Itaú, aparecessem as estações laranjinhas mais próximas.

De meados de abril ao final de junho deste ano, houve mais de 25 milhões de impressões, 38 mil cliques, 1,9 mil navegações até as estações laranjinhas e mais de 5 mil downloads do aplicativo.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *