Itaú lança nova campanha nacional de incentivo à leitura para crianças

08/10/2013

O Itaú está veiculando nova campanha nacional de incentivo à leitura para crianças. Nesta ação, com criação da DPZ, os adultos são convidados a ler paras as crianças e, para apoiar esse convite, o banco oferecerá gratuitamente 2,2 milhões de Coleções Itaú de Livros Infantis, totalizando 4,4 milhões de exemplares. Pais, educadores, voluntários de instituições sociais e demais interessados em aderir à mobilização têm acesso às coleções por meio do site www.itau.com.br/itaucrianca. Após a realização do cadastro, o material é enviado gratuitamente pelos Correios para todo o país.

A campanha tem o conceito “As histórias precisam de você para fazer parte da vida das crianças” e conta com um plano de comunicação integrado: TV, mídia impressa, mídia online, ações em redes sociais, spot de rádio, encartes especiais, peças de mídia exterior e aplicativo para smartphone.

FICHA TÉCNICA:

Cliente: ITAÚ UNIBANCO

Produto: INSTITUCIONAL

Campanha: ITAÚ CRIANÇA 2013

FILME

CLIENTE: ITAÚ UNIBANCO

PRODUTO: INSTITUCIONAL

TÍTULO: BUSCA

DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: FRANCESC PETIT, RAFAEL URENHA

CRIAÇÃO: RAFAEL URENHA, BRUNO LANDI, SILVIO AMORIM, GIULIANO CESAR

PLANEJAMENTO: Joanna Moura e Christiane Toledo

PRODUTORA IMAGEM: PARANOID BR

DIREÇÃO IMAGEM: LUIS CARONE

PRODUTORA TRILHA: VOICEZ

PRODUTORA DE ANIMAÇÃO E COMPUTAÇÃO: JONATHAN POST

FINALIZAÇÃO: JONATHAN POST

RTV-C: PAULO MORAES E THIENY PRATES

ATENDIMENTO: Elvio Tieppo, Ana Coutinho, Danielle Bacha e Laís Papi

APROVAÇÃO DO CLIENTE: Andréa Pinotti, Eduardo Tracanella, Juliana Cury, Adriana Gregório, Diana Gallo

  • compartilhe: