Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Itaú lança Conta Certa com campanha da DM9

Compartilhar

O Itaú lança a Conta Certa, uma ação inovadora no mercado que permitirá que as empresas personalizem, de acordo com suas necessidades, seus pacotes de serviços contratados. A campanha é assinada pela DM9DDB, com produção da Delicatessen Filmes. A comunicação ressalta a facilidade e a autonomia que a nova conta do Itaú Empresas proporciona aos correntistas. Além do filme em TV aberta e fechada, a campanha contempla anúncios em jornais, revistas, internet e anúncio interativo em iPad.

Para fazer alusão à liberdade que a Conta Certa oferece, a DM9DDB criou uma ação inovadora para rádio. São diversos spots de empresas de segmentos diferentes, veiculados simultaneamente na rádio Band e Band News. Logo no início os ouvintes são informados sobre a outra opção e podem escolher aquele que mais se identificam.

O cliente visualiza, a qualquer momento, todos os serviços contratados e utilizados em uma tela na internet onde tem acesso ao seu demonstrativo. No mesmo espaço, ele pode receber uma sugestão para alterar a quantidade de serviços contratados com base em sua utilização, tornando o gerenciamento de seu negócio ainda mais eficiente. As sugestões são baseadas nos últimos meses de utilização. Quanto maior a quantidade contratada no pacote, menor será o valor individual da tarifa de cada um dos produtos e serviços.

Deixe um Comentário