Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Itaú incentiva troca de livros nas bicicletas

Compartilhar

No final de semana, as bikes do Itaú em São Paulo, as famosas “laranjinhas”, amanheceram com mil livros infantis em suas cestinhas. A ação, criada pela DPZ, teve como objetivo de incentivar as pessoas a levarem o livro para casa e trazerem um novo da próxima vez que usarem a bicicleta, transformando as estações do Bike Sampa em um ponto de troca.

Nas cestinhas das bicicletas foi colocada a seguinte mensagem: “Troque livros infantis nas estações do Bike Sampa. Uma mesma história pode mudar o mundo de várias crianças”. O convite ao público é participar e dar continuidade ao projeto. Os exemplares disponibilizados no lançamento da ação fazem parte do Itaú Criança, programa da Fundação Itaú Social que já distribuiu mais de 40 milhões de livros por meio da campanha Leia para uma criança.

Ficha Técnica:

Cliente: Itaú Unibanco

Produto: Institucional

Título: Troca de Livros Infantis nas Bikes

Direção de Criação: José Zaragoza, Rafael Urenha

Criação: Silvio Amorim, Bruno Landi, Viktor Busch, Bruno Brazão, Beto Marques, Vinicius Curi

Atendimento: Elvio Tieppo, Ana Coutinho, Danielle Bacha, Laís Papi

Mídia: Patricia Rossi, Juliana Tanus

Ilustração: Techno Image

Art Buyer: Sylvio Mello

Produção: Marcos Moura

Arte Final: Anderson Santos

Tratamento de Imagens: César Bonfim

Aprovação Cliente: Andrea Pinotti, Eduardo Tracanella, Juliana Cury

Deixe um Comentário