Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Itaú faz metáfora com tranformação do Brasil – filme

Compartilhar

O Itaú, banco oficial da Seleção Brasileira de Futebol e da Copa do Mundo da FIFA 2014™, dá o pontapé inicial em sua campanha de Copa do Mundo nesta quinta-feira, 12, com o filme “Grande Transformação”. O trabalho leva a assinatura “Quando o brasileiro entra em campo, ele muda o jogo. Que venha 2014” e transforma o Brasil em um grande estádio de futebol. A campanha traz o posicionamento do banco de acreditar no poder que o brasileiro tem de mudar o jogo. Com isso, lança a hashtag #issomudaojogo vinculada a atitudes, como torcida, paixão e união, que permeará toda a campanha de Copa do Itaú até o evento. A criação é da Africa.

Ficha Técnica:
Título: Grande Transformação
Duração: 1×1’45”/1×60” / 2×30”
Anunciante: Banco Itaú
Produto: Institucional
Agência: AFRICA SÃO PAULO PUBLICIDADE LTDA
Redator: Aricio Fortes
Diretor de arte: Sergio Gordilho / Paulo Coelho
Diretores de Criação: Sergio Gordilho / Aricio Fortes / Paulo Coelho
Diretor Geral de Criação: Sergio Gordilho
Produção/agência: Rodrigo Ferrari/ Alessandra Pais
Atendimento: Celina Esteves, Rodolfo Campitelli, Heloisa Pupim e Bruno Barella
Mídia: Luiz Fernando Vieira, Francisco Custódio, Paulo Ilha e Pedro Eustachio
Planejamento: Ana Paula Cortat, Marina Pires e Gabriel Caramelo
Produtora do Filmes: Killers
Diretor: Claudio Borrelli
Diretor de fotografia: Ted Abel Pedro
Diretor de arte: Marinês Mencio
Produção Executiva e Atendimento Produtora: Julia Tavares
Montagem: Claudio Borrelli e Marcelo Cavalieri
Pos Produção/Finalização: CasablancaProdutora
Produtora/som: Tesis
Produção de som: Silvio Piesco e Marcos Vaz
Atendimento: Érica De Seta
Aprovação/cliente: Fernando Chacon, Andrea Pinotti, Eduardo Tracanella, Juliana Cury e Cinthia Kato

Deixe um Comentário