Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Itaú em nova campanha institucional. DPZ assina

Compartilhar

O Itaú acredita que a educação é uma responsabilidade de todos e lança a campanha institucional “Leia para uma Criança”, com assinatura da DPZ. O programa, que já distribuiu gratuitamente mais de 35 milhões de livros infantis nos últimos anos, foi criado justamente para lembrar que existe uma ótima maneira de todos fazerem sua parte e ler para uma criança. Pesquisas mostram que ouvir a leitura de histórias traz diversos benefícios para o desenvolvimento infantil, especialmente na fase que vai de 0 a 5 anos de idade. É uma mudança que começa na infância e dura por toda a vida.

Este ano está prevista a distribuição de 4,4 milhões de livros infantis para clientes e não clientes do banco. Qualquer um pode aderir ao movimento e solicitar as coleções no site www.itau.com.br/crianca. Após a realização do cadastro, o material é enviado gratuitamente pelos Correios para todo o país.

O filme deste ano reconta uma clássica história infantil: “A Princesa e o Sapo”. Mas na versão criada pela DPZ, ela é contada em dois capítulos com um teaser de 30 segundos e o filme “Final Feliz”, que mostra uma menina entrando em um castelo no Reino Encantado. Completam a comunicação anúncios para mídia impressa, vinhetas de TV, peças para mídia online e mídias sociais, spot de rádio e ações regionais de merchandising na televisão.

FICHA TÉCNICA:

Cliente: Itaú

Produto: Institucional

Campanha: Itaú Criança 2014

FILME

Título: Final feliz

Secundagem: 2×30 + 2×5”

Diretor de Criação: José Zaragoza, Rafael Urenha

Criação: Rafael Urenha, Bruno Landi, Silvio Amorim

Produtora Imagem: Paranoid

Direção Imagem: Luis Carone

Fotografia: Pierre Kerchove

Montagem: Fernando Stutz

Produtora de Animação e Computação: Jonathan Post

Finalização: Jonathan Post

Produtora trilha: Voicez

Locutor: Mauro de Almeida

RTV-C: Paulo Moraes, Caroline Bonani

Atendimento: Elvio Tieppo, Ana Coutinho, Danielle Bacha, Laís Papi e Gabriela Castejon

Aprovação Cliente: Andréa Pinotti, Eduardo Tracanella, Juliana Cury e Adriana Gregório

Direção de Mídia: Flavio Rezende, Patricia Rossi e Debora Veloso

Supervisão de Mídia: Juliana Tanus e Isabelle Zacaro.

CAMPANHA IMPRESSA E WEB

Diretor de Criação: José Zaragoza, Rafael Urenha

Criação: Rafael Urenha, Bruno Landi, Silvio Amorim

Direção de Criação Digital: José Zaragoza, Rafael Urenha, Viktor Busch

Criação Digital: Viktor Busch, Bruno Brazão

Projetos: Daniel Martins, Luis Velloso, Marina Mello

Fotografia: Erika Verginelli

Ilustração 3D e Tratamento de Imagens: Platinum FMD

Art Buyer: Sylvio Mello

Produção Gráfica: Marcos Moura

Arte Final: Alexandre Alcantara

Revisão: Sandra Pontes

Atendimento: Elvio Tieppo, Ana Coutinho, Danielle Bacha, Laís Papi e Gabriela Castejon

Aprovação Cliente: Andréa Pinotti, Eduardo Tracanella, Juliana Cury e Adriana Gregório

Direção de Mídia: Flavio Rezende, Patricia Rossi e Debora Veloso

Supervisão de Mídia: Juliana Tanus e Isabelle Zacaro.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *