Itaú e Africa: emoticons e trilhas customizadas

28/04/2015

Smile 1

Com o objetivo de se aproximar ainda mais das pessoas e consolidar sua imagem digital, o Itaú acaba de lançar nova campanha que usa a linguagem de emoticons e trilhas customizadas para reforçar atendimento e disponibilidade onde quer que os clientes estejam. Assinada pela Africa, a campanha foi 100% produzida através dos famosos emoticons, que hoje são considerados pelas pessoas como um novo alfabeto em suas conversas nos mais variados canais. E através da música tradicional do banco, personaliza mensagens e apresenta todos os canais e benefícios que o banco pode oferecer no meio digital.

“O Itaú foi a primeira marca a usar uma música digital e a criar um ícone que simbolizou uma nova era, o ‘i digital’. Agora a ideia é dar mais um passo para se aproximar e humanizar ainda mais o banco, e os emoticons são perfeitos para inserir o Itaú nessa nova conversa que hoje é a cara do meio digital”, contextualiza Nizan Guanaes, sócio fundador do Grupo ABC e um dos criadores da campanha.

FICHA TÉCNICA FILME

Título: Digital
Duração: 8×30”
Anunciante: Banco Itaú
Produto: Digital Itaú
Agência: Africa São Paulo Publicidade Ltda

Criação: Nizan Guanaes, Sergio Gordilho, Eco Moliterno, Rafael Merel, Rodrigo Bombana

Produção/agência: Rodrigo Ferrari, Patricia Gaglioni
Atendimento: Marcio Santoro, Celina Esteves, Cecilia Duarte, Heloisa Pupim, Juliana Melo
Mídia: Luiz Fernando Vieira, Francisco Custódio, Paulo Ilha, Thiago Baltar, Kaline Lessio
Planejamento: Marina Pires, Felipe Cruz

Produtora de animação: Oca Filmes
Direção: Gustavo Amaral
Produção Executiva: Ana Paula Catarino
Atendimento: Isabela Gava
Montagem: Rafael Teixeira

Produtora/som: Friends Audio
Atendimento/som: Lucas Lopes
Produção/som: PC Bernardes / Digão Medeiros

Aprovação/cliente: Fernando Chacon/ Andrea Pinotti/ Eduardo Tracanella/ Juliana Cury/ Adriana Gregorio/ Beatriz Zanetti

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