Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Itaú celebra o Dia dos Namorados com “sessão casada” de cinema

Compartilhar

O Itaú promoveu nesta Semana dos Namorados a primeira ‘sessão casada’ de cinema no Brasil, com a exibição simultânea de dois filmes de gêneros diferentes compartilhando a mesma tela. A iniciativa teve o objetivo de auxiliar a clássica decisão dos casais na escolha de qual filme assistir: geralmente a disputa é por um filme de ação contra um título de comédia romântica.

A ação, idealizada pela agência Africa, contou com mais de 260 participantes que se cadastraram por meio de um aplicativo instalado na página do banco no Facebook. Os casais contemplados assistiram aos filmes “Além do Arco-íris” e “Depois da Terra” e na entrada do cinema foram entregues fones de ouvidos com canais exclusivos de áudio para cada filme.

A inédita ‘sessão casada’ foi filmada no dia 10 de junho, no Espaço Itaú de Cinema no Shopping Bourbon, em São Paulo.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *