Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Itaú captura batidas do coração de torcedores

Compartilhar

O Itaú dá sequência à sua estratégia de incentivo à torcida brasileira com o movimento “Batucada de Coração”. A ação irá captar a batida dos corações de milhares de torcedores de diferentes cidades do país através de bolas laranjas equipadas com sensores nas laterais. No final, toda a vibração captada será armazenada em uma única bola, que levará o coração dos brasileiros para dentro da Seleção.

Entre os dias 1º e 11 de maio a bola de captação das batidas passará por São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Fortaleza. Para ter os seus batimentos cardíacos “doados” para a seleção brasileira, a pessoa colocará as duas mãos na bola, que captará a pulsação e a transformará em som. Após a captação, a pessoa escreve o seu nome e cidade e o batimento é armazenado. Na segunda quinzena de maio, ao término da ação, a Seleção Brasileira receberá a bola na Granja Comary.

Para dar inicio a esse movimento o Itaú lançará em 29 de abril a série “Brasileiros de Coração” que conta em 10 documentários a historia de torcedores e sua paixão pela Seleção. O movimento “Batucada de Coração” também leva a assinatura #issomudaojogo e é, realizado e produzido em parceria pelas agências Africa e Tudo, do Grupo ABC.

Deixe um Comentário