Itambé promove a nova linha PRO

16/10/2017

 

Para o lançamento da linha PRO, com alta concentração de proteína, a Itambé promove o novo produto com campanha assinada pela Grey Brasil. Com o mote “Se jogue numa vida mais PRO”, a comunicação convida as pessoas a descobrirem uma vida com mais disposição e energia no dia a dia.

A campanha é um convite para uma vida mais ativa e sugere que os consumidores façam escolhas diferentes, como trocar o carro pela bicicleta, os sapatos pelos tênis e curtir a vida com mais energia.

A campanha conta com o filme para TV aberta e cabo, peças para as redes sociais e portais, além de anúncios em revistas, out of home e um spot especial na rádio CBN.

 

FICHA TÉCNICA:

Título: SE JOGA

Agência: GREY

Cliente: ITAMBÉ

Produto: ITAMBE PRO

Co-Presidente e CCO: Rodrigo Jatene

Co-Presidente: Marcia Esteves

Diretor de Criação Executivo: Adriano Matos

Direção de Criação: Rafael Gonzaga

Diretor de Arte: Luis Ulrich

Redator: Davi Sabry

Negócios: Renata Tolentino, Lucas Righi

Estratégia: Raquel Messias, Mariana Pagano

Operações: Elise Passamani, Renata Reigota

Mídia: Thiago Franzão, Marcia Guerreiro, Marcio Viaro, Guilherme Romera

Produção de RTV: Renata Ruas e Paula Buzzi

Produção Gráfica: Robinson Silva, Rodrigo Giammarino

Produtora: Vetor Filmes

Direção: Fabio Hacker e Fabio Acorsi

Direção de Fotografia: Beto Hacker

Produção Executiva: Alberto Lopes, Paula Moraes e Francisco Puech

Produção: Equipe Vetor Filmes

Atendimento: Isabela Gava e Giovana Grigolin

Montagem: Poliana Martins

Finalizador: Pat Signorini

Concepts: Fabio Acorsi e Guilherme Franco

Animação: Paulo Passaro e Anderson Omori

Pós Produção: Equipe Vetor Zero

Produtora de Som: Satélite Áudio

Atendimento: Fernanda Costa e Tatiane Dias Ferreira

Produção: Equipe Satélite

Locução: Cris Ubach

Trilha: Equipe Satélite

Aprovação Cliente: Beatriz Cardoso, Alvaro Neto

 

  • compartilhe: