Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Itaipava ganha novo filme da Y&R

Compartilhar

Já está no ar mais uma etapa da campanha criada pela Y&R para a cerveja Itaipava, uma das principais marcas do Grupo Petrópolis. A ação ganha agora um novo filme e seis spots de rádio. Com muito bom humor, o filme explora o conceito de que, para cada pessoa, a ideia do que é “100%” é diferente, dependendo de seus gostos e referenciais. Mas em um ponto todo mundo concorda: a Itaipava é a cerveja 100%.

Entre os spots, há um específico para o Rio de Janeiro – que comenta o que é 100% para o cantor de bossa nova, para o torcedor de futebol, para o folião do carnaval… – e um que lembra os diferenciais da cerveja. Esses atributos foram apresentados originalmente no primeiro comercial da campanha, “Quali”, que continua no ar. O filme destaca que Itaipava é uma cerveja sem comparação porque é feita com ingredientes 100% selecionados e água 100% cristalina e usa 100% do tempo ideal para fabricar cerveja de qualidade superior.

A campanha conta ainda com sequenciais de 11 páginas nas principais revistas semanais do país, mídia exterior, robusto material de ponto de venda e ações digitais.

A criação do filme “O que é” é de Flavio Casarotti, Rafael Merel, Pedro Guerra e Kleyton Mourão, com direção de criação de Flavio Casarotti, Rafael Merel, Marcelo Fedrizzi.

Deixe um Comentário