Isobar promove desodorante da NIVEA

04/11/2014

A Isobar assina campanha para o desodorante NIVEA Invisible Black & White. Traz a assinatura “NIVEA Invisible Black & White. Evita Manchas, do preto ao branco”, é voltada para o ambiente online e dividida em duas linhas: “Men in Ten”, para o público masculino, e “#PodeRepetir”, para o feminino.

O “Men in Ten” envolve oito vídeos com cenas divertidas e irreverentes que ressaltam a simplicidade dos homens no dia a dia.

Para as mulheres foi criado o movimento #PodeRepetir, que visa estimular a interação delas com a marca e explorar os benefícios do produto pelas redes sociais. Elas serão convidadas a repetirem suas roupas favoritas quando quiserem, já que o B&W garante que estarão sempre sem manchas.

A agência desenvolveu também peças de diferentes formatos, como mídia display e publieditoriais, que serão veiculadas nos sites Pure People, Pure Trend, Pão de Açúcar, Caras, Br Stars, Globo.com, entre outros. As peças estarão presentes, ainda, nas redes sociais – Facebook, Instagram, Twitter e Youtube – e no site da NIVEA.

Ficha Técnica:

Cliente: NIVEA

Agência: Isobar

VP de Criação: Fred Saldanha

Direção de Criação: Juliana Constantino

VP de Planejamento: Renata Bokel

Diretoria de Planejamento: Amanda Agostini

Diretor de Arte: Thiago Grossi, Guilherme Cruz

Redator: Ricardo Diniz

Social Media: Lucas Siqueira, Vinicius Oliveira, Simone Sartori, Eduardo Oliveira

Interface / Programação: Juliana Dantas, Priscilla Altoé, Camila Venâncio

RTV: Thieny Prates, Lucca Mineli

Mídia: Natalia Traldi, Thais Altschuller, César Tomei, Matheus Machado, Carolina Gattás

Direção de Atendimento: Hamilton Leão

Direção de Projetos: Túlio Juliano Silva

Equipe de Negócios e Projetos: Nathalle Peres, Luciana Nadal, Luana Lopes, Juliana Peralta, Julia Simons

Aprovação Cliente: Tatiana Ponce, Lilian Cruz, Elisa Sister, Thais Pitsch, Natalia Silveira, Katia Margy e Isabela Buratto.

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