Escreva para pesquisar

DIGITAL

Isobar é líder global em serviços digitais

Compartilhar

No último mês, a Isobar foi apontada pela Forrester Research, importante instituto americano de pesquisa de marketing e serviços de tecnologia, como um dos melhores fornecedores globais de ‘serviços de experiência digital’. O estudo ‘The Forrester Wave: Digital Experience Service Providers’, desenvolvido trimestralmente pela empresa, visa ajudar os líderes de Marketing das empresas a identificar fornecedores que entreguem estratégias modernas, melhores práticas e que ofereçam serviços de excelência no que tange a experiência digital dos clientes e usuários.

Dentre as onze empresas avaliadas, a Isobar figura entre as duas melhor posicionadas no ranking, demonstrando estratégias de mercado que são adotadas por gestores de marketing e tecnologia. O estudo destaca importantes características identificadas nos trabalhos da agência: visão de liderança e alta qualidade na entrega de projetos, “particularmente para experiências que pretendem revolucionar os setores do mercado”, o que condiz com o DNA disruptivo das ações, projetos e até protótipos de produtos criados pela Isobar.

O estudo apresenta a Isobar como líder nos quesitos ‘estratégia de experiência digital’ e ‘design com foco no usuário’, “combinando elementos de serviço, comportamento e emoção”. Segundo dados do relatório, a agência conta ainda com fortes capacidades de implementação e integração, com depoimentos de clientes que elogiam a expertise da agência ao unir tecnologias de marketing, front-end e back-office.

Deixe um Comentário