Ipsos Marplan mostra mudança de hábito de mídia e consumo no Brasil

26/02/2013

A Ipsos Marplan celebra seus 50 anos de pesquisa no Brasil com o lançamento do livro “50 anos de Pesquisa Marplan”, que aborda, além dos dados resultantes dos levantamentos feitos pelos Estudos Marplan desde 1960, fatos marcantes ocorridos no Brasil e no mundo. O livro traça um paralelo entre esses fatos e os dados disponibilizados nas pesquisas, o que revela um panorama inédito das mudanças de hábitos de mídia e de consumo da população brasileira.

Segundo a coordenadora do projeto editorial, Karla Patriota, para a elaboração do livro, foram realizadas sete mesas de debates com agências, veículos de comunicação e o Grupo de Mídia de São Paulo.“A importância disso para o mercado é imenso, pois temos no livro um panorama único e inédito, desvendado por meio de muitos livros, veículos de mídia e de dados primários e secundários de pesquisas, tudo num só lugar”, ressalta.

“50 anos de Pesquisa Marplan”, que evidencia a evolução da sociedade e a forma como a mídia e o consumo foram fortes influenciadores na história do País, será distribuído para todo o mercado no qual a Ipsos atua, como anunciantes, agências, veículos de comunicação e universidades.

  • compartilhe: