Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Ipsos lança ferramenta que decifra as motivações dos consumidores

Compartilhar

A Ipsos, empresa mundial de pesquisa de mercado e interpretação de dados, lança o Censydiam, uma plataforma de pesquisa da Ipsos Marketing que conta com diversos módulos, o que permite decifrar as motivações dos consumidores através de oito territórios motivacionais, além de mensurar o impacto que as mudanças no posicionamento da marca trazem aos negócios das empresas.

Em evento no dia 27 de junho, a Ipsos apresentará os primeiros resultados de uma pesquisa em andamento que usa o Censydiam para desvendar as motivações humanas por trás da Copa do Mundo de 2014 com o intuito de ajudar os clientes a diferenciarem suas marcas durante o mega evento esportivo.

“O Censydiam busca entender o ser humano, não os produtos ou as marcas, mas as motivações das pessoas. O objetivo da Ipsos com esta plataforma é ajudar nossos clientes a explicarem o relacionamento entre consumidores e marcas”, destaca a Managing Director da Ipsos Marketing no Brasil, Leda Kayano.

O evento de lançamento reunirá cerca de 150 profissionais das áreas marketing e inteligência de mercado no dia 27 de junho, às 8h30, no Espaço Mega.

Deixe um Comentário