Intuição de mãe em nova campanha de O Boticário

23/04/2013

O Boticário lança campanha para o Dia das Mães, em que destaca a intuição materna. O filme mostra a força da intuição de uma mãe com relação à filha. Ela acorda repentinamente durante a noite, como se pressentisse algo, e vê que a menina, ainda pequena, está doente. Alguns anos depois, sai do trabalho preocupada e acaba encontrando a garota na escola, com o joelho ralado. Já mulher, a filha recebe uma visita inesperada da mãe e se surpreende quando ela a parabeniza pelo Dia das Mães, antes mesmo de anunciar a gravidez. A locução reforça: “Intuição de mãe não falha”. O comercial sugere que os filhos surpreendam suas mães com os produtos O Boticário, como elas vivem fazendo com a ajuda da intuição.

A campanha impressa segue a mesma linha. Na peça que lança a edição especial Linda Inspiração e a versão para as filhas, Linda Lindinha, mãe e filha brincam com balões enquanto o título desafia: “Se você tiver 0,001% da intuição da sua mãe, vai saber o que ela quer ganhar no Dia das Mães”. Em outro anúncio, um menino e sua mãe estão soltando bolhas de sabão e o título destaca: “Intuição de mãe não falha. Presentes O Boticário também não.” apresentando opções da perfumaria da marca para a data.

  • compartilhe: