‘Inteligência é tudo’ na campanha de 25 anos da Competence

20/06/2016

Em tempos em que as agências tradicionais estão caminhando para a extinção a campanha de 25 anos da Competence reforça o seu reposicionamento para agencia estratégica. Esta evolução é fruto de uma profunda análise da direção e principais executivos da Competence de que tipo de entregas podem efetivamente contribuir para a evolução de vendas e lucratividade de seus clientes. As peças publicitárias reforçam o trabalho integrado desenvolvido em multiplataformas, com as empresas que compõe o Grupo – a produtora digital Comp, a SunBrand (especialista em branding) e a Stronger (focada em RH estratégico e fortalecimento de relações).

Fundada em junho de 1991, em Porto Alegre (RS), a Competence hoje é uma rede multirregional, com sedes em Florianópolis (SC), Recife (PE) e Curitiba (PR). Com 130 colaboradores distribuídos nos quatro estados, a agência apresenta um portfólio invejável de clientes que inclui além de prefeituras, os shoppings Almeida Júnior, Farmácias Panvel, Cassol Centerlar, Lojas Paquetá, Esposende, RodOil e Figueirense Futebol Clube, entre outros.

  • compartilhe: