Intel e YouTube em ação para AL no Desafio Ultrabook

26/09/2012

O Ultrabook™, uma nova categoria de computadores lançada pela Intel, ganha uma ação grandiosa que envolve o Brasil e outros três países da América Latina.  Para apresentar todo o seu potencial, a Intel se juntou ao YouTube e à DM9DDB para lançar o “Desafio Ultrabook™. O Ultrabook™ é mais leve, fino, tem design inovador, longa duração de bateria e une a alta performance de um notebook com a mobilidade de um tablet. Com ele, os usuários não precisam abrir mão de nada, pois apresentam leveza e potência no mesmo produto.

A ação ressalta toda a mobilidade e performance do Ultrabook™, um dispositivo capaz de dar vazão ao potencial criativo das pessoas onde quer que elas estejam. Para isso a Damasco, em parceria com Google e Intel, utilizaram todo o seu know how e proximidade com os chamados “coletivos de arte” para selecionar quatro grupos, sendo um do Brasil, outro da Argentina, uma equipe mexicana e uma colombiana. Estes coletivos selecionados atuam de diversas formas que variam entre intervenções urbanas, performances, stop motion, esculturas, vídeos musicais entre tantas outras possibilidades artísticas. Cada uma recebeu um Ultrabook como parceiro criativo para impulsionar ideias e traçar sua estratégia a fim de criar vídeos inovadores. Isso porque a Intel acredita que o mais incrível da tecnologia é o que as pessoas podem fazer por meio dela.Todas as semanas as equipes serão desafiadas a produzir um vídeo diferente a partir de um direcionamento criativo da Intel.

Dentro da página do desafio os visitantes poderão acompanhar o buzz que cada uma das equipes está criando nas redes sociais. Uma comissão julgadora da Intel avaliará os trabalhos e apenas uma equipe será vencedora.  Para incentivar a continuidade do trabalho, os ganhadores levarão um prêmio equivalente a R$15 mil e uma Workstation da HP, modelo Z1 com processador Intel® Xeon® E3 de última geração.

  • compartilhe: