Instituto CPFL volta à mídia pelo GAD’

06/12/2016

cpfl-cartaz-elevador-beatles-release

Os Beatles atravessando a faixa de pedestres na Abbey Road, Einstein mostrando a língua ou Forrest Gump sentado de costas em um banco de praça são imagens icônicas que foram recriadas e atualizadas na nova campanha do Instituto CPFL, braço de responsabilidade social da CPFL Energia, em campanha criada pelo GAD.

Com o mote “A energia do conhecimento”, a comunicação trabalha em cinco frentes: Circuito CPFL de Arte e Cultura; Música Contemporânea; Café Filosófico; Cine CPFL e Circuito Energia.

Para falar de Música Contemporânea, pássaros foram dispostos em fios de eletricidade como notas musicais em uma partitura; a peça do Circuito Energia, voltado para os esportes, mostra o gesto clássico de Pelé comemorando um gol reproduzido por um torcedor comum; o Cine CPFL foi retratado na cena clássica do filme Forrest Gump, que mostra o personagem sentado de costas em um banco. Einstein mostrando a língua foi reproduzido por um menino travesso, na ação para o Café Filosófico; e o Circuito CPFL de Arte e Cultura traz pessoas na faixa de pedestre, uma referência à capa do álbum Abbey Road, dos Beatles.

As peças serão veiculadas em jornais impressos, revistas, TV aberta e por assinatura, cinema, sites e mídias sociais.

Ficha Técnica:

Direção de Criação: Grace Meurer
Direção de Arte: Christian Tavares
Redação: Fábio Ochôa
Produção Gráfica e Eletrônica: Ulana Daniel
Estúdio: Paulo Silva
Atendimento: Katia Giannini e Renata Senne
Fotógrafo: Salomão Cardoso
Sistema: Meca
Filme: E Frame
Áudio: Batuque

  • compartilhe: