Instagram em campanha contra vacinação da gripe

30/04/2013

Lançada pelo Ministério da Saúde, a Campanha de Vacinação Contra a Gripe iniciada no dia 15 de abril foi prorrogada até o dia 10 de maio. Criada pela Borghi/Lowe, uma das quatro agências que atendem o Ministério da Saúde, a campanha publicitária para estimular a lembrança da data da vacinação esteve presente nacionalmente nos principais veículos de comunicação.

Como parte da estratégia de comunicação, foi lançada uma missão especial, a Instamission, para valorizar ainda mais a presença no ambiente digital e reforçar a importância da campanha contra a gripe. A ação convida os internautas a fotografarem o seu dia de vacinação e publicarem suas fotos no Instagram usando a hashtag da missão (#instamission115) formando, assim, um grande mosaico de fotos. Ao final da campanha, as melhores fotos serão escolhidas e receberão destaque nos canais do Ministério da Saúde nas redes sociais. O intuito desta ação é lembrar e incentivar as pessoas a terem mais atenção com a saúde e a tomarem a sua dose da vacina.

  • compartilhe: