“Insônia” apresenta TCL ao mercado brasileiro

05/06/2017

A TCL, marca líder mundial em fabricação de televisores que chegou ao Brasil em 2016 a partir de joint venture com a brasileira SEMP, lança o comercial “Insônia”. Assinado pela Talent Marcel, o filme estreou na noite de ontem, 4, no intervalo do “Fantástico”.

A campanha retoma o humor característico das peças criadas ao longo de anos para a SEMP e foca primeiro na essência da marca TCL (emoção e inspiração nos momentos em família) para criar elo com os brasileiros antes de avançar no discurso. Traz a assinatura “ The Creative Life”, marca da TCL em mais de 160 países.

Ficha Técnica:

Agência: Talent Marcel Comunicação e Planejamento S.A.
Cliente: Semp Industria e Comercio de Eletroeletronicos S.A.
Título: Insônia
Duração:  1×30”
Produto: P2
Chief Creative Officer: João Livi
Direção de Criação: Marcello “Droopy” Almeida/ Rodrigo Lugato
Criação: Danilo Carvalho/ Luiz Gustavo Fonseca
Produtor de RTVC: Maria Hermínia Weinstock / Erika Sartini
Atendimento: Alex Isnenghi/ Tom Gil / Giamile Rossato
Planejamento: Gabriela Soares/ Yara Rocha/ Natália Braga
Mídia: Yurie Onuma/ Leila Rocha/ Rogério Vasconcelos/ Daisy Kohler
Produtora de imagem:  O2 Filmes
Direção: Paulo Caruso
Produção executiva: O2 Filmes
Direção de fotografia: Ralph Strelow
Atendimento: Rejane Bicca/ Miriam Lima/ Raquel Rocha
Montagem: Saulo Simão
Pós produção/ Finalização:  O2 Filmes
Produtora de Som: Sound Design
Atendimento: Mayra Prevides/ Sergio Villaça
Produtor: Jesus Sanchez
Maestro: Bruno Bonaventure
Aprovação do cliente: Ricardo Freitas/ Yue Haiping/ Julio Mello

  • compartilhe: