Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Inscrições para o AMPRO Globes Awards 2013 vão até 5 de abril

Compartilhar

Faltam poucos dias para o encerramento das inscrições do AMPRO Globes Awards, a maior premiação do Live Marketing Brasileiro. O prazo vai até 5 de abril e a entidade anuncia que não haverá prorrogações. A cerimônia de premiação já está agendada para o dia 30 de julho, em São Paulo.

Agências de Live Marketing de todo o país podem inscrever cases em 16 categorias diferentes: Melhor Campanha de Comunicação Integrada; Melhor Campanha de Patrocínio ou TIE-IN; Melhor Uso de Marketing Direto; Melhor Ideia ou Conceito Inovador; Melhor Uso de Mídia Interativa; Melhor Campanha de Construção de Marca; Melhor Campanha Business to Business; Melhor Campanha de Trade Marketing, Canal ou Varejo Específico; Melhor Campanha de Marketing de Eventos; Melhor Campanha Gerando Fidelidade à Marca; Melhor Uso da Internet, Viral ou Redes Sociais em uma Campanha de Live Marketing; Melhor Campanha de Incentivo para Equipe de Vendas; Melhor Campanha de Percepção de Marca e Experimentação; Melhor Campanha Gerando Incremento de Volume; Melhor Campanha de Responsabilidade Social; Melhor Campanha de Baixo Investimento.

O AMPRO Globes Awards 2013 também prevê premiação especial para a Melhor Agência de Live Marketing do Ano. Todas as agências vencedoras da etapa regional concorrem na nacional e podem disputar uma vaga na etapa internacional da premiação.

Mais informações e inscrições pelo site do Prêmio: www.amproglobesawards.com.br. Agências também podem contar com o suporte da central de atendimento AMPRO Globes, que funciona 12 horas por dia, de segunda à sexta pelos contatos: globes@ampro.com.br ou (11) 3813-0891.

Deixe um Comentário