Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Innova vence Melhores do Ano da Warner Bros

Compartilhar

Da esquerda para direita: Igor Reis (Warner Bros), Donald Whyte (presidente da Innova – All Around The Brand) e Alexandre Carmona (diretor geral da Innova – All Around The Brand).

Após desenvolver a campanha de licenciamento com os personagens da Warner Bros para o Sem Parar e ganhar vários prêmios nacionais e internacionais, a Innova comemora mais uma vitória. A agência leva o prêmio da 11ª edição do Melhores do Ano Warner Bros, prêmio criado pela produtora americana de filmes e entretenimento televisivo para reconhecer os melhores trabalhos envolvendo licenciamentos do Brasil.

A campanha publicitária criada pela agência faz uma analogia da agilidade do Papa-léguas com a tecnologia do Sem Parar que permite que vocêpasse em uma cancela de pedágio ou estacionamento sem precisar parar o seu veículo, ganhando tempo. Assim como no desenho animado, o Papa-léguas é simpático, veloz e está sempre na frente. Já foram veiculados filme em TV aberta e salas de cinemas, anúncios de página dupla em revistas de circulação nacional, spots, vinhetas, assim como outdoors, nas principais rodovias da cidade de São Paulo.

Innova e Sem Parar colocam Papa-Léguas em filme e spot publicitários. from Innova – All Around The Brand on Vimeo.

Deixe um Comentário