Infoglobo apresenta “Projeto Olímpico” ao mercado

28/06/2016

unnamed (4)

Com um histórico único de cobrir competições no Rio de Janeiro desde 1925, a Infoglobo vai liderar uma iniciativa inédita que oferece aos parceiros comerciais uma plataforma digital completa, com serviços exclusivos e cobertura dos bastidores, tudo em tempo real. Com seu conhecimento profundo sobre a cidade e sobre seus moradores, suas publicações O Globo e Extra inserem esse sentimento olímpico no conceito “Infoglobo no Rio 2016. Nossa história é a sua história”, que aborda o tema e oferece conteúdo com entregas multiplataforma que mostrarão os preparativos para os jogos e todos os acontecimentos durante as competições.

“A Infoglobo cobre histórias do esporte em terras cariocas há mais de 90 anos, e isso nos coloca em uma posição privilegiada para desenvolver um projeto olímpico de mídia com grande profundidade e originalidade”, afirma Felipe Goron, diretor de Mercado Anunciante da Infoglobo. “É a maior iniciativa de nossa história, à altura da importância do maior evento esportivo do planeta, e vai inserir a história das marcas parceiras dentro da história dos Jogos Rio 2016”, conclui o executivo.

Integrante do Grupo Globo, a Infoglobo também é parceira de mídia oficial dos Jogos Rio 2016. A posição de media partner garante uma maior proximidade com o dia a dia dos jogos e a participação na Vila, Boulevard e Parques Olímpicos.

Para contar essas histórias e oferecer esse conteúdo ao leitor, a Infoglobo conta com os parceiros comerciais Bradesco, Embratel, CVC, Prezunic, Omega e GE.

Durante os jogos, serão entregues conteúdos editoriais, impresso e digitais, nos portais dos jornais O Globo e Extra. Além dos cadernos e guias especiais que serão distribuídos, o projeto conta com os lançamentos de um e-book especial mostrando os destaques e momentos inesquecíveis desta edição dos Jogos e também de um aplicativo que irá oferecer um conteúdo exclusivo e relevante, com informações de bastidores e detalhes e particularidades da cidade que só quem é carioca poderia conhecer.

  • compartilhe: