Escreva para pesquisar

MÍDIA

Infoglobo apresenta nova marca

Compartilhar

Para seus públicos, a Infoglobo oferece mais que notícia. Oferece jornalismo de qualidade, interpretação dos fatos, opinião. Esse é o principal conceito da nova marca da empresa que, a partir deste mês, mudará sua identidade visual. Após estudos de branding, constatou-se que os produtos do grupo não só esclarecem o que acontece de mais importante no Brasil e no mundo, mas que, principalmente, contribuem para a formação da opinião dos leitores, que veem numa oferta multidimensionada de produtos a oportunidade de encontrarem diferentes visões sobre os principais assuntos do momento. Em seu novo desenho, a marca incorpora 2 pontos após o nome da empresa, simbolizando que ela tem sempre um conteúdo importante a oferecer.

Mas o principal foco desta evolução da marca serão as agências e anunciantes, que primeiro perceberão a proposta da mudança. Sem abandonar a força das marcas Globo, Extra e Expresso, a empresa adota agora a nova versão da marca Infoglobo em sua apresentação ao trade. A marca tem assinatura da Crama Desing Estratégico e representa, simbolicamente, o processo de transformação da empresa que se prepara para ganhar um novo prédio para a sede, implantou pioneiramente uma nova rotina na redação – com o projeto Digital First –, apresenta uma nova estrutura organizacional e renova completamente sua estratégia comercial.

Deixe um Comentário