Infiltração inusitada para Amanco

15/08/2017

As situações inusitadas vivenciadas pelos instaladores hidráulicos e a facilidade dos produtos Amanco são mais uma vez destaque na nova campanha da marca. Com assinatura da Artplan, a comunicação dá continuidade ao conceito “usou Amanco tá fácil”.

A campanha teve início na última semana nas redes sociaiscom um teaser mostrando um instalador sendo chamado através do aplicativo Meu Instalador, da Amanco, para solucionar um problema de infiltração inusitado.

No filme, o morador está intrigado com uma infiltração diferente na parede de seu banheiro: o rosto da Gretchen e também o desfecho da história.

A comunicação ainda contempla uma plataforma exclusiva batizada de Infiltrados. A página funcionará como um gerador de memes em que o internauta poderá inserir uma foto dele mesmo ou uma imagem qualquer, na cena do filme no lugar da infiltração. A experiência poderá ser compartilhada via Facebook, Facebook Messenger, email e WhatsApp.

 

Ficha Técnica:

Título: Infiltrados

Produto: Amanco Super CPVC Flowguard®

Cliente: Amanco

Agência: Artplan

Direção de criação: Zico Farina

Criação: Frederico Cruz, Maurício Perussi, Bruno Dellavega, Nathalia Capistrano, André Santos, Alessa Soares e Thiago Botini

RTVC: Patrícia Oliva e Karoline Justino

Atendimento: Eduardo Megale, Lucas Younis e Nathália Conte

Planejamento: Flávia Campos, Rodrigo Néia, Aline Prates e Pamela Kirsner

Aprovação cliente: Patrícia Barreros, Fábia Guerra, Juliana Gebrin, Mariene Vieira e Julio Rodrigues

Produtora: O2 Filmes

Direção: Rodrigo Pesavento

Produção executiva: O2 Filmes

Direção de fotografia: Ralph Strelow

Direção de arte: Fábio Goldfarb

Atendimento: Rejane Bicca, Lili Pulz e Raquel Rocha

Montagem: Fernanda Krumel

Pós produção e finalização: O2 Filmes

Produtora de som: Play it Again

  • compartilhe: