Escreva para pesquisar

DIGITAL

In Loco Media contrata Adrian Ferguson

Compartilhar

 

A In Loco, empresa de tecnologia de geolocalização com aplicações em marketing, CRM e prevenção de fraude, anuncia Adrian Ferguson, ex-vice-presidente de Mídia da DM9DDB, para comandar a área de novos negócios da In Loco Media, seu o produto carro-chefe.

A empresa também promove sua expansão pelo Brasil com inauguração de escritório no Rio de Janeiro e a mudança para sede própria em prédio do início do século passado no coração do Porto Digital de Recife. Todas as ações fazem parte do plano de crescimento  da empresa que no ano passado faturou US$ 12 milhões, contra US$ 5 milhões no ano anterior.

Para fazer cumprir o plano, André Ferraz, CEO da empresa, está neste momento no Vale do Silício para uma rodada de negociações com fundos de venture capital e com parceiros com o objetivo de aumentar a capilaridade da empresa no mercado americano. “Já temos uma base 3,5 milhões de smartphones nos EUA, e vamos chegar a 10 milhões em março”, afirma Ferraz.

No Brasil, a tecnologia da In Loco está embarcada em 60 milhões de smartphones no Brasil, o que a possibilita mapear cinco milhões de estabelecimentos comerciais e mais de 25 milhões de residências brasileiras.

Tags:

Deixe um Comentário