Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Iguatemi lança emojis exclusivos da marca para smartphones

Compartilhar

Emoji

Para modernizar ainda mais a experiência de consumo de seus clientes, a Iguatemi lança na segunda-feira, 7, os Iguatemi Emojis. Utilizando todo o seu conhecimento em moda e lifestyle, a companhia criou e desenvolveu uma linha exclusiva dos queridinhos smileys de diversas categorias que se relacionam com o dia a dia dos clientes.

“Desenvolvemos uma linha completa, contemplando categorias como fitness, food, drinks, lifestyle, beleza, compras e diversão para todos os empreendimentos”, afirma Gunther Schrappe, diretor de Estratégia e Inovação da companhia.

A iniciativa faz parte da estratégia do grupo em investir em inovações e tecnologia, seguindo a tendência mundial de conversas e comunicações ilustradas na web, e permite uma integração cada vez mais ampla com seus visitantes.

Os clientes dos shoppings JK Iguatemi, Iguatemi São Paulo e Market Place podem fazer o download do app que estará disponível na Apple Store e Google Play, e adicionar o novo teclado do universo Iguatemi no seu celular. Mais informações disponíveis no portal www.iguatemi.com.br.

Deixe um Comentário