Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Idosa pula de bungee jump em nova campanha da Nextel

Compartilhar

A Nextel lança esta semana duas ações de marketing que reforçam o novo momento da companhia, ampliando sua atuação no mercado com a entrada no 3G, e convidando os consumidores a experimentarem os seus serviços. A campanha digital, criada pela Sunset Comunicação, leva ao ar o Manifesto #1minutodecoragem, que estimula os consumidores a terem um minuto de coragem, inspirando e motivando a mudança de comportamento. O filme produzido para o YouTube, mostra Dona Gilla, uma senhora de 67 anos, saltando de bungee jump na Nova Zelândia. Ela é seguida por várias outras pessoas, de idades distintas, saltando de diversos lugares do mundo.

“Este manifesto representa a busca incansável pela felicidade, de não se acomodar com um pouco de alguma coisa, de provocar a zona de conforto das pessoas e questionar sobre aquilo que elas sempre quiseram fazer. O #1minutodecoragem é tudo que se precisa para mudar uma vida. Com esta campanha damos continuidade à capacidade da Nextel de criar conexões verdadeiras para dialogar com seus consumidores”, afirma Guto Cappio, presidente da agência. Assista abaixo:

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *