Escreva para pesquisar

DESTAQUE

ID destaca experiência de ser “tween” para Natura

Compartilhar

tweens

Para fazer parte do dia a dia das meninas de 12 a 14 anos, também chamadas de “tweens”, a Natura lançou a linha Amis, composta por colônias, iluminadores e balms labiais. Amis, que significa “amigas” em francês, é um jeito carinhoso de chamar a melhor amiga, aquela companheira que está sempre por perto, compartilhando dúvidas, ideias, sonhos, segredos e risadas. É dentro deste universo, que também está aliado ao ritmo de vida digital das pré-adolescentes, que a ID desenvolveu uma playlist de músicas especiais integrada ao hotsite da marca para amplificar a experiência de ser “tween”.

Em parceria com o serviço de streaming de músicas Rdio, a “Playlist das Amis” conta com artistas que têm conquistado o gosto e os ouvidos dessa faixa etária, como: Rihanna, One Direction, Kety Perry, Ariana Grande, Miley Cyrus, Ashley Tisdale, Demi Lovato, Jonas Brothers, entre outros.
Além da seleção musical, o hotsite também permite outras interações, como o “Álbum das Amis” e os “Wallpapers Inseparáveis <3”. Confira no link - http://www.natura.com.br/www/nossas-marcas/amis/.

Deixe um Comentário