Escreva para pesquisar

DESTAQUE

ID aposta em shoppable content para Natura

Compartilhar

unnamed (7)

A agência ID, sob o novo posicionamento What’s Next, produziu para Natura o e-commerce oficial da marca contando com um novo pensamento de conteúdo: o Shoppable Content. De acordo com Camila Costa, CEO da ID, “a adoção de uma visão omni-channel de negócio, na qual todos os canais de uma marca são integrados para atender o consumidor onde ele estiver, ainda mais com a relevância do mobile, é mais do que uma estratégia de crescimento, é uma manobra importante no mercado atual”, pontua.

Inspirada por essa tendência, a ID desenvolveu a campanha de lançamento da nova linha de cuidados para o rosto da Natura: TEZ. No vídeo criado pela agência, Camila Coelho, top blogueira de maquiagem, ensina a usar os lenços demaquilantes 5 em 1 de forma didática e envolvente, e ainda desafia as consumidoras a fazerem o teste de tirar a maquiagem com apenas um lencinho. Em conjunto, iniciativas de display, links patrocinados e e-mails marketing reforçam a conversão.

Durante a exibição do conteúdo, o espectador é estimulado a clicar no vídeo (via annotation) e é direcionado para a página da Rede Natura, onde pode comprar online, no espaço de Consultores Natura Digitais, todos os produtos da linha.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *