Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Ícones do Rock brasileiro juntos para lançar Toyota Etios

Compartilhar

A Toyota está na mídia, investindo no lançamento do novo Etios. Criada pela Dentsu Brasil, a campanha adota uma linha descontraída, jovem e ousada propondo a cinco ícones de diferentes gerações do rock brasileiro, a formação de uma banda inédita para apresentar o novo carro. Samuel Rosa (Skank) e Pitty nos vocais, Tony Bellotto (Titãs) na guitarra, Marcelo Bonfá (Legião Urbana) na bateria e PJ (Jota Quest) no baixo, interpretam uma versão produzida exclusivamente pelos músicos para As Curvas da Estrada de Santos, de Roberto e Erasmo Carlos. Em cenas captadas nas ruas da cidade de São Paulo e estradas do interior do Estado, como Paranapiacaba e Brotas, a potência do motor é explorada.

Além disso, durante toda a comunicação, a presença dos cinco integrantes do grupo dentro do carro, reforça o espaço interno e conforto, grandes diferenciais do Etios. A campanha tem cinco filmes, além de um videoclipe e um mini documentário sobre a re-criação da música e a formação do grupo, produzidos em parceria com a Conspiração Filmes e a direção de Andrucha Waddington, referência na produção de videoclipes, longa metragens e comerciais. A mídia impressa traz anúncios com fotografias de Maurício Nahas e pós-produção da Platinum FMD.

Deixe um Comentário