Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Ícaro Dória preside júri do USH Idea Awards, que tem mais 2 brasileiros

Compartilhar

O brasileiro Ícaro Dória, Executive Creative Director da Wieden+Kennedy no Brasil, vai presidir o júri do U.S.H. (United State Hispanic) Idea Awards que está em sua 3ª edição. O festival acontece em Miami, durante a Conferência Anual da “AHAA – The voice of Hispanic Market”, que será realizada de 28 a 30 de abril, no Eden Roc Hotel, com o tema “ Thinking Under the Influence”. A cerimônia de premiação do USH Idea Awards será na noite de 29, no Adrienne Arsht Center.

Também estão no júri outros dois brasileiros, o presidente do Círculo Creativo Latino de Estados Unidos e VP executivo e CCO da Lápiz-Leo Burnett em Chicago, Laurence Klinger, e o VP e Diretor de Criação da Y&R/Bravo de Miami, Claudio Lima.

Este ano, além das categorias que já existiam no USH Idea Awards (Film/TV Commercials; Radio; Graphic/Print and OOH; Digital; Innovation; Production Techniques; Direct Marketing, Promo and Activation; Design; e Beyond Hispanic, foram abertas outras quatro: Best PR Campaign; Best Integrated Campaign; Branded Content & Entertainment; e Creative Use of Media. Todas as informações sobre o festival estão no site: www.ushideaawards.com

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *